53. Numa tarde de verão, Valter e Petúnia andavam por Londres enquanto o homem comia suculentos bolinhos de chocolate. Foi quando uma cigana parou o casal, e perguntou-lhes se queriam ver uma mágica. Por mais que sentissem arrepios àquela palavra, Petúnia deu-lhe uma moeda, e a velha fez com que ela sumisse, antes mesmo de fazer a mágica. Furioso, Valter deu uma bela mordida no bolinho e ADIVINHEM O QUE TINHA DENTRO? Recheio. BADUM TISSSSS~ 



52. Mesmo conhecendo todas histórias e relatos, Albus Dumbledore usou a Pedra da Ressurreição em sua irmã Ariana.  

Aberfort ficou furioso, é claro.



51. Bellatrix casou-se com Rodolphus por achar que assim se aproximaria do Lorde das Trevas, seu verdadeiro amor 


8/2/2013 · · 0 notes

50. Havia mais de mil coisas que Sirius queria dizer à sua filha antes de partir, mas em vez disso disse apenas: “Das bruxas da sua idade você é a mais inteligente que eu já vi”. 



49. Um dos motivos maiores para Draco aceitar ser um Comensal da Morte, era para ficar mais perto de seu pai. 



48. Draco gostava de implicar com Harry porque achava que este gostava de Hermione. 



47. Neville estava tão nervoso no momento do seu primeiro beijo com Luna que ele desmaiou. 



46. Quando Hermione foi petrificada no segundo ano, Ron ficou tão preocupado quanto Harry. Mas o que não entendia na época, era porque sentia um vazio e tinha pesadelos, imaginando se ela nunca iria acordar. 



45. Era mais uma noite tranquila em Hogwarts e, quase como de costume, Harry Potter estava sentado em frente à janela do dormitório masculino, sem sono. Era sua última noite em Hogwarts antes do fim do ano letivo, e seu coração doía ao pensar que teria que voltar para a casa dos Dursley. Ele poderia viver em qualquer lugar, mas seu coração sempre estaria ali, naquela escola. 



44. Num dia chato e monótono, Harry pegou seu disco d’As Esquisitonas e aumentou o volume. Ah, como é bom ouvir música! 

FELIZ DIA DA MÚSICA!



43.George trancou a loja no começo da noite e suspirou, ele olhou ao redor e sentiu um tão conhecido aperto no coração. Gemialidades Weasley não era a mesma coisa sem Fred, tudo estava diferente e, ao mesmo tempo, tão igual. 

[x]



42. Ron contou a Hermione que Comarco gostava dela naturalmente, como se não houvesse nada errado. Ele só não compreendeu (no momento) porque sentiu tanta raiva de Comarco. 



41. “Vejo meninas bonitas andando por ai e percebo o quão feia e esquisita eu sou. Mas eu não me importo. Me orgulho do que sou” Hermione escrevia em seu pergaminho amassado no quarto ano. Dias depois um garoto encontrou esse pergaminho entre as roupas da garota. Algum tempo depois, ela sorriu ao ler aqueles elogios e ficou feliz em saber que Krum achava aquilo dela. Mas o que ela nem imaginara era que fora um ruivo apaixonado que escrevera o bilhete… 



40. O maior medo de Ron (maior até mesmo do que seu medo de aranhas) era que Hermione gostasse de Harry e não dele.